quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Wellington Muniz e Lucio fazem convenção juntam multidão e homologam chapa em Palmeirândia

Nunca tinha visto ainda em convenção pelo Maranhão tanta animação e tanta empolgação como vi na convenção de Wellington e Lucio aqui em Palmeirândia, disse o deputado estadual Rogério Cafeteira, presente na festa do PV e partidos coligados.

Chegou a hora do Basta. Chegou a hora do povo de Palmeirândia. Chegou a hora de se respeitar as pessoas, de se tratar os cidadãos como gente, como pessoas e não como objetos de troca. Chegou a hora de Palmeirândia dar exemplos bons e não maus exemplos. Chegou a hora de se administrar com os olhos voltados para o povo e não para o bolso de alguns. É chegada a hora de se respeitar a coisa pública e não achar que o que é do povo, pertence a um grupo ou a uma quadrilha. Disse Wellington em seu discurso.
O Vice prefeito indicado na chapa Lucio, disse que é chegada a hora da juventude entrar na política e conclamou os jovens de Palmeirândia a participarem mais da vida pública, se dedicarem mais na política, de se fazerem presentes nas discussões e nos debates sobre os interesses do povo de Palmeirândia. Chegou a hora do povo de Palmeirandia voltar à prefeitura do seu município e ter voz e vez. Disse Lucio.


Duas senhoras vindas lá da Santa Eulália, diziam nunca ter visto tanta empolgação, tanta gritaria, tanta vibração. Dona Nazaré e Dona Clarisse dizem ser Wellington ser a esperança do povo pobre de Palmeirandia, e todos esperam que Wellington, volte a fazer o que o ex. prefeito e saudoso Zé Carlo, fazia quando era prefeito. Atendia a todos e respeitava o povo de Palmeiarndia.
VEJA O VIDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário