segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Guimarães: grupo político liderado pelo Pe. William oficializa Margarete Ribeiro com candidata a prefeita.

Na manhã deste sábado, 30, a convenção dos partidos, PV, PDT, PR, PMN, PMB, PHS, DEM e SOLIDARIEDADE do município de Guimarães, homologou as candidaturas de Margarete Ribeiro (PV) como candidata a prefeita e Osvaldo Gomes(PDT) vice. O grupo político liderado pelo Ex-prefeito Padre William, foi unânime pelo nome de Margarete Ribeiro.
Mais de duas mil pessoas compareceram ao evento, entre pré-candidatos, filiados, militantes, lideranças comunitárias e dos movimentos sociais—, a convenção teve a presença do deputado federal Sarney Filho o Ex-prefeito Padre William entre outras autoridades.
Em seu pronunciamento Margarete o ressaltou o trabalho que o Padre William já prestou ao município e convocou a população para reconstrução de Guimarães. “Temos que ter uma prefeitura que administre junto com o povo, ouça e respeite as pessoas. Vamos administrar com cada uma e cada um, decidindo juntos as prioridades da cidade, hoje estamos dando um ponta pé para um novo recomeço e juntos reconstruiremos   o nosso município”, disse o candidato Margarete.
O padre William, Ex-prefeito da idade e líder do grupo político que apoia a candidatura de Maragateie Ribeirei, falou dos avanços que a cidade teve quando estava à frente do executivo municipal. William convoco a população a colocar a cidade de Guimarães mais uma vez no rumo do progresso, e   garantiu “temos a certeza que escolhemos o melhor nome para governar nosso município, Margarete Ribeiro preenche todos os requisitos de uma boa administradora, e tenho certeza que regatará a dignidade deste povo sofrido “garantiu o Padre.
O teatro Guarapiranga no centro da cidade, ficou tomado pela multidão que que compareceu para manifestar apoio à candidatura de Margarete e Osvaldo Gomes, respectivos candidato e vice.


Nenhum comentário:

Postar um comentário