segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Cajapió: convenção homologa candidatura do Dr. Marcone (PP) a prefeito.

Na manhã deste sábado, 30, em convenção realizada no Centro Comunitário de Cajapió, o Partido Progressista (PP), homologou a candidatura do Médico Dr. Marcone (PP) a prefeito da cidade. Como candidata a vice o nome escolhido foi Ana Silva Tavares, Ex-primeira dama do município, e   mãe do Sectário de Governo, Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.
A convenção reuniu centenas de filiados, militantes e simpatizantes. O deputado federal, Victor Mendes (PSD), o prefeito Costinha de Olinda Nova e o Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Marcelo Tavares, prestigiaram o evento.
O deputado federal, Victor Mendes, destacou a importância de eleger, um candidato compromissado com a população que conheça a realidade e anseios dos cajapioenses“hoje Cajapió precisa do Dr. Marcone como prefeito, um médico que já doou parte de sua vida cuidando da população carente desta cidade. Marcone terá o nosso apoio na câmara federal, e tenho certeza que colocará Cajapió no rumo do progresso”, disse o deputado.

Hoje estou falando com Pré-candidato, mas amanhã, estarei falando como prefeito, e eu estou preparado. Mas para que isso aconteça eu preciso do apoio dos meus amigos, do meu grupo político, do meu grande parceiro Marcelo Tavares, do meu deputado federal, Victor Mendes e principalmente dessa população aqui presente, que eu tenho certeza que vai levar essa mensagem para aqueles que não estiveram aqui. Essa oportunidade de estar aqui como Pré-candidato, foi me dada pelo povo. É um novo momento, é um novo tempo. Todas as pesquisas de intenção de votos que realizadas no município, o meu nome foi o melhor colocado e isso agradeço a vocês, disse Marcone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário