sábado, 20 de agosto de 2016

Prefeitura de Bequimão avança no calçamento em bloquete no bairro Estiva

A Prefeitura Municipal de Bequimão segue com o calçamento em bloquete no bairro da Estiva. O trabalho começou pela Rua da Marinha e vai continuar até a Rua 07, que é a via principal do bairro. O convênio assinado pelo prefeito Zé Martins com a Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (SECID) prevê, ainda, o calçamento de ruas no bairro Cidade Nova.

“Mesmo sendo oposição ao governo do Estado, o prefeito Zé Martins é bem articulado e tem a competência de buscar os benefícios que a população de Bequimão tanto precisa. Os convênios não caem do céu. É preciso que o prefeito corra atrás e viabilize os projetos que possam desenvolver o município”, destacou o secretário de Administração e Transporte, José Orlando.

A população da Estiva está aprovando o trabalho. “Essa rua era atolando, a japonesa ficava lá no fundo do barro. Agora tá melhorado, tá muito bacana”, comemorou o morador Aurino Lobato. “Antes era bem difícil à gente passar pela rua. A gente fazia ela estreitinha, os moradores mesmo que faziam. Agora está ficando bem melhor mesmo. Eu estou achando excelente o trabalho do prefeito Zé Martins”, avaliou Edivaldo Pereira.

O convênio assinado pela secretária das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Flávia Alexandrina Coelho Almeida Moreira, e o prefeito Zé Martins prevê o repasse de R$ 1.450.00,00 pelo Governo do Estado e a contrapartida de R$ 72.500,00 com recursos da própria Prefeitura Municipal de Bequimão.
Na Cidade Nova, três ruas extensas receberão os bloquetes: a Rua das Flores, que começa em frente à Assembleia de Deus, na Rua Barão do Rio Branco; a Rua Isaque Martins; e a Rua Princesa Isabel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário