sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Toca Serra toma posse como assessor especial do governo Flávio Dino.

O suplente de deputado estadual, Domingos Erinaldo Souza Serra “Toca Serra”, tomou posse na tarde desta quinta-feira,19, como Assessor Especial da Casa Civil do governo Flávio Dino.
Toca agradeceu o governador do estado, Flávio Dino e o Secretário de estado Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares pela confiança.
“Quero agradecer ao excelentíssimo Governador do Estado do Maranhão Dr. Flávio Dino, juntamente com o Chefe da Casa Civil Dr. Marcelo Tavares pela confiança depositada em mim para assumir o Cargo de Assessor Especial da Casa Civil onde continuarei minha luta pelo meu Estado da melhor forma possível! Obrigado a todos os amigos que sempre acreditaram em mim! Toca Serra primeiro suplente de Deputado Estadual atualmente assessor especial da Casa Civil! Agradeço a presença do meu estimado vereador Jucinaldo Meireles e nossa estimada Chefe de Gabinete” disse Toca Serra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário