quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

UFMA: Campanha Natal Solidário entregou brinquedos à crianças de comunidade de Pinheiro

PINHEIRO – O Campus de Pinheiro da Universidade Federal do Maranhão realizou, na última terça-feira (15), a entrega de brinquedos da Campanha Natal Solidário para crianças do Jardim de Infância Walter Abreu, situado no Bairro Vila Filuca. Os brinquedos foram entregues por professores e técnico-administrativos da UFMA e pela professora da rede municipal de ensino de Pinheiro.
Neste ano, foram arrecadados mais de 100 brinquedos novos e usados doados pelos técnico-administrativos, professores e alunos do Campus de Pinheiro. Também foram coletados alimentos e roupas que foram distribuídos para instituições da região, contribuindo para um Natal mais feliz às crianças de comunidades de Pinheiro. “Este é o segundo ano da realização da Campanha Natal Solidário, que busca transformar a época natalina em momentos de felicidade para crianças de escolas que estão no entorno da Universidade”, afirmou a servidora Sonia Maria.
A Campanha do Natal Solidário foi organizada pela direção, professores e técnico-administrativos do Centro de Ciências Humanas, Naturais, Saúde e Tecnologia do Campus de Pinheiro, em parceria com a professora Iranilda Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário