terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Toca Serra pede inclusão de municípios da Baixada no programa “Mais Asfalto”

O deputado Toca Serra (PTC) apresentou Indicações pedindo à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa que encaminhe expedientes ao governador Flávio Dino e ao secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, solicitando providências no sentido de incluir no programa “Mais Asfalto” as cidades de São Vicente de Ferrer, Olinda Nova do Maranhão e São João Batista, localizados na Baixada Maranhense.
Toca Serra acentuou que com a possibilidade da ordem de serviço para o asfaltamento pelo programa “Mais Asfalto” do governo do Estado, torna-se pertinente as solicitações pois, aquelas cidades – eixos importantes onde circulam milhares de pessoas diariamente – a falta de infraestrutura adequada tem atrapalhado a circulação de pessoas e veículos.
“Faz-se necessário a intervenção do Estado, afim de que se possa garantir a urbanização no sentido de se enfatizar as melhorias das vias urbanas, vindo a proporcionar maior mobilidade para os moradores daquelas cidades”, afirmou Toca Serra.
O município de São Vicente Ferrer  está localizado cerca de 273 km da capital e conta com mais de 20 mil habitantes.  Olinda Nova do Maranhão está localizado a 253 km da capital maranhense, com mais de 15 mil habitantes. A cidade de São João Batista está localizado a  286 km da capital maranhense e possui mais de 20 mil habitantes.
Ao finalizar, Toca Serra afirmou que a população daquelas cidades padece com a falta de infraestrutura. “Tal realidade se estende aos bairros e também ao Centro, o que justifica a necessidade de se fomentar as ações que objetivem a pavimentação asfáltica”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário