terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Deputado Victor falaz balanço de 2015 e diz que a pesar da crise o ano foi positivo na sua atuação em Brasília

O deputado Victor Mendes fez um Boletim Informativo mostrando aos seus eleitores e ao povo do Maranhão a suas ações em Brasilia no ano de 2015. E segundo o deputado a pesar da crise, foi um ano positivo e a maioria dos seus projetos apresentados tiveram destaques na Câmara Federal.
Demonstrando a sua preocupação e responsabilidade para com os que votaram e mesmo para os que não votaram, o deputado Victor fez questão de fazer um balanço do que foi a presença em Brasília. E disse que mesmo num cenário adverso, a atuação dos representantes do Maranhão na Câmara Federal reveste-se de uma importância muito grande exigindo uma atuação firme em favor do Estado, mas, principalmente no fortalecimento dos municípios.  
O deputado apresentou aos maranhenses um resumo da sua atuação como representante do Maranhão de modo que as pessoas possam acompanhar de perto a atuação do Deputado Victor na Câmara Federal.

Através de indicações e projetos de lei importantes o deputado Victor tem atuado de forma comprometida com o Brasil e com os cidadãos. E dar destaques a alguns que podem mudar a vida dos Brasileiros.
A criação da Frente Parlamentar - Proposta do deputado Victor, em defesa da Política Nacional de Resíduo Solido que reuniu 222 deputados e que defende a aplicação da lei que determina o fim dos lixões e as políticas para gerenciamento adequado do lixo foi um dos destaque na atuação do parlamentar pinheirense Câmara Federal.
Reforma Política – Projeto do deputado Victor que altera o artigo 81 da lei eleitoral fixando limites para doações de pessoas físicas. “ao proibir esse tipo de doação, impedimos que seja aberto espaço para intermediações de interesse lesivo aos interesses públicos e a sociedade Brasileira”. Disse o deputado Victor.   
Maus tratos aos animais – Tramita na Câmara proposta do parlamentar pinheirense que altera lei de punição de crimes contra animais. A proposta endurece e prevê penas de detenção para os que cometem crimes contra animais.

Torna crime transmissão proposital do HIV – Proposta que criminaliza a contaminação proposital pelo vírus AIV. O projeto do deputado Victor prevê pena de reclusão de 6 a 8 anos, se dessa conduta resultar a efetiva transmissão do vírus. 
Horário especial cuidadores de pessoas especiais – O projeto visa garantir ao servidos público federal tutor, curador ou responsável por pessoas com deficiência o direito ao horário especial com redução de jornada de trabalho.

Sustentabilidade – proposta de Victor obriga a implantação de Sistema de Aproveitamento de Aguas Pluviais e de Reuso de água Residuais e instalação de painéis para captação de energia solar em todas as obras executadas e bancadas pelo governo federal. 
Bacias do Pericumã e Turi na Codevasf – A inclusão das Bacias do Pericumã e Turi, na baixada maranhense na área de atuação da Companhia do Vale do São Francisco – Codevasf é o que prevê o projeto de lei de autoria do deputado Victor para o aproveitamento sustentável estimulando o crescimento e o desenvolvimento da Região. 

Base Naval, BR 135 e Barragem do Peicumã e telefonia – A instalação da 2ª Esquadra da Marinha e Base Base Naval no Maranhão. A conclusão da BR 135 fundamental para o Maranhão e a recuperação da Barragem do Pericumã e a instalação de telefonia em povoados do Maranhão e no Porto do Cojupe, são algumas das muitas lutas do deputado Victor em Brasília por Pinheiro, pela Baixada e pelo Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário