segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Prefeitura de Bequimão abre Seletivo com vagas para Agente Comunitário de Saúde.

BEQUIMÃO-MA – A prefeitura de Bequimão, através da secretaria municipal de saúde, lança edital de concurso para preenchimento de vagas para agente comunitário de saúde. As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado Público de contratação dos profissionais que atuarão nas zonas rural e urbana, vão de 7 a 10 de janeiro de 2016, através da internet, no endereço eletrônico:http://www.jkinfonet.com.br/organiza.htmou nas dependências do Colégio Bequimõense, na rua Presidente Vargas, S/N, próximo à Praça de Santo Antônio, no horário de 8:00h às 12:00h e de 14:00h as 18:00h. Dentre as vagas disponíveis, 5% do total são destinadas aos candidatos com deficiência.
VEJA O EDITAL DO SELETIVO AQUI.
O edital também pode ser encontrado fixado nas dependências da Prefeitura Municipal de Bequimão e no Fórum da cidade, na Rua João Bouéres no centro da cidade, ou no site da empresa ORGANIZA CONSULTORIA EMPRESARIALresponsável pela aplicação do seletivo, e contratada pela prefeitura de Bequimão. (Clique aqui para ver o edital).
Ao fazer a inscrição, o candidato deverá preencher os requisitos dispostos no Edital Nº 130/2015. A taxa de inscrição no valor de R$30 (trinta reais) deve ser paga através de um depósito em Conta Corrente do Banco do Brasil. Agência Nº 0566-5 e Conta Corrente Nº 49566-2 – Não será permitido o pagamento da inscrição através do depósito em Envelope.
Os locais de prova serão divulgados no dia 20 de janeiro, e a prova será realizada no dia 16 de fevereiro de 2016. Qualquer dúvida ou informação sobre o seletivo, basta entrar em contato através dos canais: 98856-6655 OI/982294299 TIM ou Email: organizaconsultoriaempresarial@gmail.com.
REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:
  1.  nacionalidade brasileira;
  2.  estar em gozo dos direitos políticos;
  3.  regularidade com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as militares;
  4.  ter, no momento da inscrição, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos;
  5.  condições de saúde física e mental, compatíveis com o cargo a serem exercido pelo profissional;
  6.  possuir diploma do Ensino Fundamental;
  7.  os candidatos ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, além de atender as condições descritas nos itens a ao f, deverão residir na área geográfica urbana e/ou na comunidade da zona rural, em que pretende atuar desde a data da publicação do edital deste Processo Seletivo (art. 6º, II, Lei n° 11.350/2006).
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA INSCRIÇÃO:
  1. Duas (2) fotos 3×4 iguais e recentes;
  2. Xérox e original da Carteira de Identidade;
  3. Xérox e original do CPF;
  4. Xérox e original do Comprovante de Residência;
  5. Xérox e original do certificado do Ensino Fundamental;
  6. Comprovante da taxa inscrição no valor de R$30 reais;

Nenhum comentário:

Postar um comentário