sábado, 19 de dezembro de 2015

Santa Helena: Leva e traz trai grupo da ex-prefeita Helena.

Ilmar de Hora um tipo de Office-boy, considerado o leva e traz no governo da ex-prefeita Helena Pavão, a quem o hoje traidor deve inúmeros favores, chegou a ter status de Chefe de Gabinete na gestão da ex-prefeita sendo valorizado mesmo com seus transtornos.
Para surpresa de quem sempre lhe estendeu a mão, e possivelmente tendo uma recaída, Ilmar foi atraído por um prato de lentilhas oferecido pelo prefeito, Lobato (PPS) que não valoriza nem os seus.
Ilmar que só tinha motivos para agradecer a ex-prefeita Helena, e seu grupo político pelo tratamento que sempre recebeu, sendo ajudado até mesmo em tratamento de saúde, em clinicas na capital, resolveu apunhalar os companheiros.
Sem votos e talvez, vote em Lobata se acertar, a chegada de Ilmar foi comemorada pela pequena parte de bajuladores que ainda acompanham lobato.
Em 2016, a ex-prefeita Helena, que é pré-candidata e vai desbancar o Doutorzão, aguada o retorno de Ilmar, já que no grupo do prefeito Lobato o que não falta é futriqueiro, e Ilmar por lá será apenas mais um.
Pior do que cuspir no prato que já comeu, é comer no prato que já cuspiu. Helena te aguarda traíra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário