sábado, 19 de dezembro de 2015

Prefeitura de Pres. Sarney paga 13º salário em parcela única.

Os servidores do município de Presidente Sarney, receberam o 13° salário em parcela única nesta sábado dia (19\12).  O prefeito Edison Chagas (PMDB), disse que o pagamento está dentro do previsto da administração e destacou que o município vem enfrentando queda na arrecadação e dos repasses da União, através do Fundo de Participação dos Estados e Municípios.
O prefeito falou sobre a crise econômica que assola as prefeituras do Brasil, onde boa parte das prefeituras não dispõe de recursos para pagar a folha de dezembro e o 13° de seus servidores.  Edison tranquiliza os servidores quanto ao cumprimento do calendário de pagamento estabelecido de sua administração.
Disse ainda o prefeito que o pagamento da folha de dezembro, está confirmado para o final do mês já previamente estabelecido. “É grande o nosso esforço para cumprir com os compromissos da administração junto ao funcionalismo público e fornecedores e espero que 2016 seja um ano com menores dificuldades para o município”, enfatizou o prefeito Edison.

Nenhum comentário:

Postar um comentário