segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Marcha para Jesus leva multidão para as ruas de P. sarney

Com o forte apoio da prefeitura e de muitos parceiros as Igrejas Evangelicas, com a participação efetiva dos Cristãos, fizeram acontecer uma grande, bonita e organizada Marcha pra Jesus em Presidente Sarney.
Logo cedo, as pessoas começaram a se agromerar no bairro moreirão e aos poucos foi se formando uma multidão, que deu a largada para um grande encontro de louvor a Jesus. So Jesus é capaz de reunir tanta gente disse a dona de casa Cleres.
Um dos objetivos do encontro é enaltecer a palavra de Deus, louvar ao senhor e mostrar as pessoa a importancia de se reunir e louvar ao senhor. Disse aias um dos organizadores da marcha.
A cada ano que passa mais gente vem participar, e este ano vieram gente de muitas partes da região e uma multidão se juntou em Presidente Sarney para louvar ao Senhor. Ressaltou o Pastor Estevão. E confirmou que a cada ano a marcha junta mais gente
A marcha para Jesus deste ano tinha novidades e atrações nacionais vieram glorificar a marcha para Jesus de Presidente Sarney. A cantora Andréia Fontes se apresentou e levou a multidão ao delirio


Uma multidão calculada em mais de 5 mil pessoas se juntaram e louvaram e cantaram Jesus na praça central de P. Sarney. Para o Prefeito Edison esse tipo de manifestação fortalece a fé e une as pessoas e garante a paz e é o que a população de P. Sarney ta precisando muito. Disse..

Nenhum comentário:

Postar um comentário