quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Deputado Cabo Campos prestigia formação dos novos soldados no Polo de Pinheiro

Líder da comissão de segurança Pública da Assembleia Legislativa, o deputado Cabo Campos (PP), esteve prestigiando a formação de novos policiais na cidade de Pinheiro.
“Faço questão de prestigiar esse momento tão importante para os militares. Parabenizo a todos os novos integrantes da Polícia Militar, que conseguiram superar com perseverança e determinação mais uma etapa da vida. Que esse entusiasmo permaneça e se reflita em um bom serviço prestado à sociedade”, conclui Cabo Campos.
A Polícia Militar realizou o Curso de Formação de Soldados 2015(CFSD) da segunda turma em cinco polos espalhados em varias cidades do Maranhão. No sábado (26), foram formados 44 novos soldados PMMA, que serão incorporados aos quadros do 10º BPM. A solenidade que aconteceu, na área externa do quartel do 10º BPM, em Pinheiro, foi prestigiada por diversas autoridades e familiares dos novos soldados.
Além do polo no 10º BPM em Pinheiro, o 18º BPM, sediado em Presidente Dutra, realizou no último dia 23, a formatura de 81 novos soldados. Em São Luís já haviam sido incorporados 433 soldados, na primeira quinzena de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário