segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Prefeito Zé Martins surpreende e ornamenta ruas e avenidas de Bequimão

O prefeito Zé Martins continua surpreendendo a população da cidade de Bequimão. Quando a maioria não tem conseguido fazer quase nada por causa da crise que tem afetado fortemente os municípios, e principalmente os municípios menores do Brasil, ele consegue driblar a crise e preparou a cidade para os moradores e ara os visitantes que se surpeendem ao chegar na cidade e se deparar com uma ornamentação natalina que enche a cidade de luz e beleza.

O exemplo disso foi o que ele fez nas Avenidas Bandeirantes, que já havia recebido uma iluminação com posteamento e luminárias novas. Agora ganhou uma iluminação que se juntou com as arvores e embelezou ainda mais a avenida.
Na Rua João Bôeres as Palmeiras de Carnaúba, que embelezam a rua e a cidade ficaram ainda mais bonitas com a iluminação natalina que enche de luz e admiração dos moradores e dos visitantes.

Na Rua Vivaldo Lemos além da nova iluminação, um canteiro central que não existia, ganhou Palmeiras que são regadas pelos moradores e tornou a rua antes escura e feia; hoje um dos cartões postais da cidade.


Para o prefeito isso tudo é fruto de planejamento e organização e vontade de dar à cidade, antes abandonada e feia, uma nova cara, de harmonia e beleza. E isso é só o começo, ainda temos muita coisa pra fazer em Bequimão. Confirmou..
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário