segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Quem é afinal o candidato do Governo a prefeito de Pinheiro: Luciano ou Leonardo?

O eterno suplente de deputado estadual Luciano Genésio, segue na sua saga para tentar provar ao povo de Pinheiro que é o candidato oficial do Governo do Estado a prefeito do município.
Depois de o médico e vereador Leonardo Sá confirmar filiação ao PCdoB, ficou difícil para Genésio sustentar a tese de que pode ser o candidato de Flávio Dino (PCdoB).
Mesmo assim, ele não desiste.
Filiou-se ontem (21) ao PSDB. Ao lado do vice-governador Carlos Brandão, presidente estadual do partido e tenta passar à opinião pública a impressão de que será o escolhido do Palácio dos Leões em Pinheiro, em 2016.
O pré-candidato a prefeito de Pinheiro, vereador Leonardo Sá, assinou ficha de filiação ao PCdoB neste sábado dia 22 de agosto, em cerimônia que aconteceu no auditório do Colégio Pinheirense.

O parlamentar, que pretende disputar a prefeitura pela oposição, já conta com o apoio de partidos como PDT, PSB, PTC, PR, PHS, PTB e mantém diálogo com representantes de outras siglas.

Leonardo Sá atendeu o convite para filiação do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) e do presidente estadual do partido, Márcio Jerry, Secretário Estadual de Articulação Política que esteve em Pinheiro.

A final que será mesmo o candidato do governo do Maranhão à prefeitura de Pinheiro. Leonardo com Marcio Jery e Otelino ou Luciano com o vice governador Carlos Brandão? 

Enquanto isso Antônio Américo já disse que poderá unir as oposições em Pinheiro e ser o candidato do governo. Acompanhando tudo isso, o prefeito Filuca aguarda os acontecimentos e a briga dos candidatos da oposição. Zé Arlindo o ex. prefeito, chegou a participar dos dois eventos e tem conversado com Antônio Américo também. Isso é que é oposição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário