quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Covardia: Requerimento para Luciano dizer o que faz um Superintendente é reprovado pela câmara.

A câmara Municipal de Pinheiro rejeitou na manhã de terça-feira (18) requerimento de Nº 002/2015 de autoria do vereador Elizeu de Tantan (PSB) que convidaria Luciano Genésio a dizer na tribuna da casa o que faz um Superintendente de Articulação Regional.  

O requerimento foi coloca em votação na sessão ordinária e recebeu voto contrário dos vereadores, Nézio (PDT), Concita (DEM), Oziel Menezes (PSD), Sinval (PMDB), Guto (PV) e Albinhinho (PSB).  Apenas os vereadores, Selma (PSL), Lucas (PDT) e Elizeu (PSB) autor do requerimento votaram pela aprovação.

De acordo com o requerimento apresentado pelo vereador. A câmara enviaria convite ao “Ilustríssimo” Superintendente Regional da Baixada, João Luciano Silva Soares para tomar parte de uma sessão ordinária com objetivo de expor as ações aplicáveis por parte da superintendência na Baixada em especial na cidade de Pinheiro.

E agora? Como saber o que faz um Superintendente Regional da Baixada? Quem acompanhou a seção chamou os vereadores de covardes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário