segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Prefeito Zé Martins parabeniza pais Bequimoenses

O prefeito do município de Bequimão, Zé Martins (PMDB) divulgou banner, através de sua assessoria de comunicação, parabenizando os pais pela passagem da data comemorativa. A mensagem escrita pelo prefeito, mostra sua dedicação e respeito por todos os pais do município de Bequimão.
“Esta é a terceira data comemorativa ao dia dos pais que passo como prefeito de Bequimão. A minha luta é para que cada pai e cada filho desta terra sejam beneficiados com nossa gestão. Quero aproveitar e desejar à cada pai deste município, um Feliz dia dos pais e que Jesus possa abençoar cada pai desta terra”, disse o prefeito.
O prefeito Zé Martins, tem valorizado cada data comemorativa no município de Bequimão, seja ela qual for. Além disso, o gestor prefere investir em infraestrutura para a população, o que tem feito desde o primeiro dia de seu mandato, em janeiro de 2013.
Durante os mais de 30 meses de administração dezenas de datas comemorativas já se passaram, como o dia das mães, dos namorados, aniversário de Bequimão, dia dos pais, dia das crianças, dia dos professores e tantas outras que foram lembradas pelo prefeito. Independentemente do mês ou data, todas tem um significado especial para o prefeito. 

– Um pai presente é como a Luz que guia um peregrino durante sua longa jornada, ajuda a escolher o melhor caminho, oferece conforto e calor, dá abrigo e segurança nos momentos mais difíceis de sua vida. Reconhecer essa Luz é a maior recompensa que um pai e um filho podem receber em suas vidas – Feliz dia dos pais aos bequimoenses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário