quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Assassinos do mototaxista foram presos na tarde desta quarta em Pinheiro.

  Roberto Sodré Pinheiro “Boi no cofo” (camisa listras), Doney (sem camisa)
Numa operação conjunta dos serviços de inteligência do Comando do 10º BPM e Policia Civil, foi possível chegar aos dois principais suspeitos de terem assassinado a tiro o mototaxista Ivan dos Santos Farias de 52 anos, entenda o caso.

De acordo com o Major Osmar Comandante do 10º BPM, o serviço de  inteligência do Comando, em parceria com o serviço de inteligência da Policia Civil, iniciaram  as investigações, colhendo depoimentos de populares e detalhes no local do crime.  




                                   Major Osmar
Só na tarde desta quarta-feira (19) foi possível chegar aos dois suspeitos. Roberto Sodré Pinheiro “Boi no cofo”, 22 anos, morador da Rua Maria José Pimenta no Bairro da Floresta, foi preso na casa de uma tia onde estava escondido.

De acordo com informações da PM, “Boi no cofo” confessou a participação no crime, e afirmou que o seu comparsa por nome Dioney teria sido o autor do disparo que tirou a vida do mototaxista.

Dioney de 22 anos morador do Bairro de Alcântara que já tem duas passagens por roubo, foi preso horas depois, mas negou ter qualquer partição no crime.
De acordo com investigadores da Policia Civil, desde o ultimo sábado (15), a dupla estava sendo monitorada. Os mesmos são suspeitos de terem cometido no mínimo 4 assaltos a mão armada no fim de semana em Pinheiro.

Centenas de mototaxistas e populares aguardaram a chegada dos presos na Delegacia Regional de Pinheiro, e pediram justiça. Os suspeitos estão a disposição da justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário