segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Colisão na MA 106 tira a vida de duas pessoas

Uma grave acidente nas primeiras horas deste domingo (08) envolvendo uma moto Honda fan de cor preta e um caminhão Scania de cor vermelha fez duas vitimas na MA 106 próximo ao povoado Curitiba-Palmeirândia. Pelas informações eles vinham de uma festa no Povoado Tijuca município de Palmeirandia.

De acordo com informações de populares, um homem que foi identificado como Vanilson Martins Soares de 21 anos, residente na Barragem da Justina na cidade de Pinheiro, que pilotava a motocicleta no sentido Curitiba-Pinheiro, entrou na contramão e colidiu de frente com o caminhão que trafegava no sentido contrário.

O motorista do caminhão foi identificado como Rui Torres da Silva, residente na cidade de Santa Luzia-PA, se evadiu do local logo depois do acidente, mas horas depois se apresentou no quartel do 10º BPM.

Tanto o condutor da motocicleta quanto uma mulher que estava na garupa morreram no local. Até o fechamento da matéria a mulher ainda não tinha sido identificada. Os dois foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Nossa Senhora das Mercês. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário