segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Cabo Campos participar de assembleia com sindicato da GM em Pinheiro.

Na manhã do ultimo sábado (22), o deputado estadual Cabo Campos, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, participou de uma assembleia com o sindicato dos Guardas Municipais na cidade de Pinheiro na Baixada.

De acordo com a Dra. Ionara Pinheiro, advogada do sindicato dos GMs no Maranhão. Um dos principais objetivos, da assembleia, foi esclarecer a categoria que as negociações com a prefeitura de Pinheiro, não caminharam. Afirmou a advogada que houve intransigência por parte do gestor e do procurador do município, que depois de várias conversas não fizeram os encaminhamentos devidos, e o sindicato através do jurídico foi obrigado a entrar com as ações judiciais.

Campos se solidarizou com a GM de Pinheiro, que luta por melhores condições de trabalho. O deputado se comprometeu em buscar um dialogo com o gestor da cidade Filuca Mendes, e garantiu apoio a luta da categoria.

Uma das principais reivindicações da corporação, ao deputado, foi à luta por uma sede própria que ofereça as estruturas necessárias para melhores condições de trabalho. Campos garantiu que após a escolha do terreno, buscará junto ao governo do estado, a doação para construção da sede própria da GM.

Em fortalecimento da categoria, o deputado Cabo Campos, incentivou a GM de Pinheiro, lançar candidatura ao legislativo local. Que escolham entre os integrantes da corporação um nome que ao chegar à casa legislativa não se esqueça de suas raízes e abrace a luta dos companheiros.

Depois da tentativa de dialogo com o gestor do município, o deputado participará e um novo encontro com GMs de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário