quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Posto Gota da Prata é inaugurado em Três Marias Peri Mirim

 

O povoado Três Marias na cidade de Peri Mirim, recebeu nesta quarta-feira (14), o maior empreendimento da povoação. Valorização e desenvolvimento para uma região através da visão empresarial de um jovem empreendedor.

O posto Gota da Prata, as margens da MA 014, oferece combustível, atendimento de qualidade e preço acessível a todos que trefegam pela MA.  Com amplo estacionamento, banheiros e lanchonete, em breve o posto oferecerá serviços de borracharia, churrascaria e wi-fi para os clientes.

Para o Empresário Quinzinho, foi um momento de satisfação. “O povoado Três Marias recebe um Posto de Combustível que foi nomeado Gota da Prata, é um momento de alegria, e aqui eu quero deixar aos nossos clientes e amigos que este posto é de total quilíade, e certificado pelas melhores empresas”. Garantiu Quinzinho.

“Este serviço é de suma importância para nós condutores que trafegamos por esta MA, local acessível, preço bom e combustível de qualidade”. Disse um consumidor.

“Hoje inauguramos aqui o Posto Gota da Prata, nós temos um espaço amplo, arejado, com higiene, qualidade e acima de tudo com um preço muito bom. Toda a Baixada vai poder contar com atendimento de qualidade, com o preço muito bom, e em breve teremos aqui disponível o serviço de venda gás, para atender toda a região. Isso é o que a gente pretende, fazer com que a região cresça, e que possamos movimentar esta área.  Dia de grande vitória, e só temos a agradecer a Deus em primeiro lugar”. Ressaltou a Empresária Jaísa Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário