quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Justiça Eleitoral faz julgamento de elegibilidade de candidatos a prefeitos e vereadores de Pinheiro

 A justiça Eleitoral, Dr Rodrigo Nina, e o MP, tem até o próximo dia 26, segunda feira, para concluir o julgamento de todos os processos de elegibilidade de todos os candidatos a prefeitos (a) e Vereadores (a) de Pinheiro, para a eleição de 15 de novembro.


No caso dos candidatos a prefeitura de Pinheiro, já foram deferidas as candidaturas de Luciano e Leonardo. No caso de Filuca, onde o MP, havia pedido o indeferimento, o mesmo MP, já deu parecer favorável e pediu ao juiz a sua inscrição. Os candidatos Filho de Coqueiro e a Irmã Cléia da Shalom aguardam julgamento.

No caso dos candidatos a vereadores que estão pendentes, apenas Fernando Caminhão, ja teve decisão desfavorável ou seja: não poderá disputar as eleições. Edinho (PSD), Sarges (PSD), Chiquitita (PT), Dênis do Purão (MDB), Iolete (MDB), Gregário Pereira (PP), Denis Braga (PP), Douver (PROS), Joelson do Comércio (PT), João do Vale (PL),  Júlio Pote (PT), Lúcia da Bubalina (PSD), Wendell (PSD), Zelinda (MDB) e Zezinho de Dácio (PT), aguardam decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário