terça-feira, 13 de outubro de 2020

Bateu desespero – Luciano Genésio apela para a velha tática de registrar pesquisas fraudulentas, na tentativa de enganar o eleitorado de Pinheiro

 


O prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, que já está no final do seu mandado e ainda não prestou contas com a população do fez (porque não fez absolutamente nada), ainda sonha com reeleição mesmo fazendo uma das piores gestões que o município de Pinheiro já teve.

A gestão de Luciano Genésio como todo mundo sabe, foi a que mais recebeu recursos se comparada com as últimas gestões, mais o problema de tudo isso é que o povo não sabe o que foi feito com tanto dinheiro enviado aos cofres do município.

Sem ter construído quase nada na cidade, Luciano tenta se apoderar das obras do governo do estado para querer aparecer como o pai da criança.

Agora com a chegada das eleições, Genésio filho vem provando de forma amargosa sua rejeição, e o que restou ao prefeito foi apelar para a velha tática de registrar pesquisas fraudulentas na tentativa de enganar o eleitorado de Pinheiro.

Mais do que ninguém, Luciano Genésio sabe que vai perder as eleições, pois diante da gestão desastrosa que faz, não tem condições de se reeleger porque na cidade e muito menos na zona rural não se vê marcas de trabalho da sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário