sábado, 24 de outubro de 2020

Dídima. Uma prefeita que fez, que faz e que quer continuar fazendo por Vitória



Se comparar o que a prefeita Dídima fez nesses quase 4 anos, e se juntando os que passaram, se verá a grande transformação realizada em Vitória. Ações não somente na infra estrutura da cidade e do interior, mas, principalmente no cuidado com a pessoa, com o cidadão vitoriense.



E é com essa visão de cuidar bem das pessoas, desde a infância, com creches em tempo integral como a do bairro de Manijituba, é um dos exemplos do que precisa continuar sendo feito em Vitória. Escolas de boa qualidade com esporte e merenda adequada, incentivando o pequeno produtor, tudo isso, garante uma boa formação e um futuro promissor para os nossos jovens, que são o futuro do amanhã em nossa Vitória.



Realizações se sonhos antigos da população  como a Praça da Santa, o Ginásio poli esportivo do Povoado Coque. São exemplos de que ouvindo e dando oportunidade da população poder participar da administração, realizamos não o desejo do gestor, mas, das pessoas, é isso que queremos continuar fazendo.



Não somente falar do que já fizemos na infra estrutura da nossa cidade e do nosso município, mas, poder mostrar o que ja fizemos em asfalto, melhorias dos bairros, das nossas estradas, garantindo acessibilidade, nos credencia a querer continuar esse trabalho que ainda não foi possível se fazer tudo que precisamos pelo povo de Vitória. É por isso que, mostrando o que fizemos e com as nossas propostas escritas, para serem cobradas, queremos a oportunidade do povo de Vitória para continuar esse grande trabalho. Tenho certeza que não decepcionei o povo da minha terra e por isso, peço para continuar esse grande trabalho pelo município e pelo povo da minha querida Vitória. Disse a prefeita Dídima.












Nenhum comentário:

Postar um comentário