quinta-feira, 1 de outubro de 2020

DE NOVO: Acidente com Ferry-boat na Ponta da Espera e se choca com ferragens

 



Aconteceu de novo desta vez na Ponta da Espera um ferry-boat deriva aparentemente se controle se chocando  a uns pilares ali existentes.

Alguns passageiros registraram em vídeos o acidente nos vídeos é possível ver que há vazamento de óleo no mar devido as péssimas condições dos motores.

O transporte por ferry-boat, ao longo de anos, colecionou transtornos e revolta. Atrasos, má conservação das embarcações e muitos acidentes, felizmente sem vitimas  fatais.


Na semana passada o ferry Baia de São José encalhou, no Cujupe ficando por 5 horas esperando a maré subi, um caminhão carregado de cimento atolou ao desembarcar e chão ceder, perdendo parte da carga.  REVEJA AQUI

No mês de julho a deputada Thaiza Hortegal chegou a comemorar a publicação, pelo Governo do Estado, do edital de licitação para concessão do serviço de ferry-boat, em dois lotes no valor de quase R$ 2 bilhões. Para a parlamentar, seria  um momento histórico rumo à concretização de um sonho.

Ela que desde o Primeiro ano de seu mandato, sua atuação foi direcionada à busca constante por melhorias e cobrança do processo licitatório, único instrumento capaz de garantir as mudanças tão esperadas. Ofícios, indicações, projetos de lei, reuniões, audiências públicas,

Porém, até o momento nenhuma autoridade competente conseguiu resolver o problema, que já se estende por muito tempo.

 


 

VIDEOS AQUI

AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário