quinta-feira, 22 de outubro de 2020

BEQUIMÃO-MA: João Martins participa de café da manhã realizado pelo vereador Valmir Costa

 

O candidato a prefeito de Bequimão, João Martins (MDB-15), participou, no último sábado (17), de um café da manhã realizado pelo atual presidente da Câmara Municipal, vereador Valmir Costa, que busca a reeleição. O evento aconteceu na comunidade Vila Nova. Lá, João Martins encontrou dezenas de lideranças comunitárias e políticas da região, que apoiam sua candidatura.

Durante o café da manhã, o emedebista destacou a importância de encontros dessa natureza, considerando que o jeito de fazer política está mudando, principalmente por conta da pandemia do novo coronavírus e do crescimento da população bequimãoense. “Primeiramente, agradecer a Deus por este momento e parabenizar o vereador Valmir por realizar um evento desta grandeza e as lideranças por estarem presentes. O que o vereador Valmir está fazendo aqui é um ato muito interessante. Há algum tempo atrás não se dava valor aos que colaboram diretamente para que a gente chegue onde realmente almejamos chegar. O que Valmir está fazendo aqui é uma valorização da equipe, daquelas pessoas que vão levar a mensagem do vereador até as pessoas para buscar mais 4 anos de mandato. Nosso município cresceu e consequentemente a população aumentou, o que dificulta a gente fazer uma visita em todas as casas, como se fazia há 20 anos, época em que eu acompanhava meu pai Juca Martins e ele conseguia visitar todas as residências”, destacou o futuro prefeito de Bequimão.

Valmir Costa é candidato a vereador e busca o terceiro mandato consecutivo. Ele foi eleito pela primeira vez em 2012, quando obteve 361 votos nas urnas. Em 2016 Valmir foi reeleito vereador, conquistando seu segundo mandato, somando 447 votos, tendo um crescimento de 86 votos em relação à primeira eleição.

Após reeleito, Valmir Costa conquistou lugar como vice-presidente da Câmara Municipal, para o biênio 2017-2018, na chapa que elegeu o vereador Amarildo Paixão presidente da Casa Legislativa. Em 2019, Valmir foi eleito presidente da Câmara Municipal e irá presidi-la até 31 de dezembro de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário