sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Adversário de Luciano Genésio, denunciam construção de Super Mansão pelo prefeito de Pinheiro


Adversário políticos do prefeito de Pinheiro Luciano Genésio denunciam construção de uma Super Mansão do prefeito de Pinheiro. E questionam o Ministério Público, e perguntam, de onde estaria saindo tanto dinheiro, pois, o seu salário, já estaria comprometido com a construção de uma casa por mês para os pobres de Pinheiro (veja o vídeo)




Para quem não tinha dinheiro nem para atravessar de Ferry Boat e vir a Pinheiro, antes de ser prefeito. E agora só anda de avião, carros os mais caros, apartamento na península, casa em Barreirinha, casa de luxo em Pinheiro, roupas só de grife e uma Mansão desse tamanho, com um salário de apenas R$ 15.000.00 ( Quinze Mil reais). É muita ostentação, denunciam os vereadores.

A pesar de todas as denuncias e de todos os escândalos, causa muita estranheza, o MP, Ministério Público de Pinheiro, nunca ter visto ou feito nenhuma denúncia, diante de tanta ostentação, sua e da sua família. Nunca se teve nem noticias, do MP ter tentando saber o que foi feito e como foi gasto os R$ 25.000.000.000.00 ( vinte e cinco milhões ) recebidos e gastos do FUNDEF. Com a palavra o MP de Pinheiro e a pergunta: "kd o dinheiro que veio pra Pinheiro"???

Nenhum comentário:

Postar um comentário