quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Cardiologista Dr. Joel Junior denuncia falta de Eletrocardiograma no Hospital Regional Antenor Abreu


O Cardiologista pinheirense, Dr. Joel Junior denunciou no programa Tribuna Popular, a falta de um simples Eletrocardiograma, aparelho que custa entre R$ 5.000.00 e R$10.000.00 mil reais.

Depois de passar por quase uma tragédia com seu pai Joel Nunes, foi , confirmou o cardiologista, o eletro, que fez com que ele pegasse um avião e levasse e salvasse a vida do seu pai em São Luis

Joel fez um apelo ao Secretario de Saúde de Pinheiro, para aquisição do aparelho e se colocou à disposição para laudar, todos os eletros de pacientes do Antenor Abreu, com problemas cardíacos e se comprometeu a fazer de graça.

Reclamou da falta de atenção do governo municipal para com a população de Pinheiro e da Região da Baixada e confirmou denúncia feita ao CRM, da falta de atendimento e equipamentos no Hospital Antenor e a transformação do Hospital Macro Regional, num puxadinho do Antenor Abreu, que sem médicos, encaminham para o Macro, dizendo que a sala de cirurgia tá em reforma. Uma vergonha. Disse o médico!


 


Joel Júnior que iniciou a sua carreira política em Pinheiro, filho de político e neto de político, é candidato a vereador em São Luis e um forte candidato a uma das cadeiras, da Câmara da capital e uma das suas principais bandeiras é a melhoria na saúde pública do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário