segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Justiça Eleitoral de Pinheiro, confirma candidatura de Filuca Mendes

 


A pesar de todas as tentativas dos adversarios, que dizem, gastaram alguns milhões com Bancas de Advogados carros, para que Filuca não saísse candidato, atendendo pedido do Ministério Público, o Juiz eleitoral Dr. Rodrigo Nina autorizou o registro da candidatura de Filuca Mendes. 


Fake News continuam sendo espalhados diariamente, pelos candidatos adversarios. Esse fato tem chamado a atenção da população, que estranha esse crime, visto que tanto Luciano, quanto Leonardo, já se dizem eleitos e disparados em falsas pesquisas espalhadas toda semana em Pinheiro. " Se estão eleitos, por que tanta preocupação e medo pela candidatura de Filuca". Questionam. 


Mesmo tendo que se defender nos tribunais, Filuca nunca parou e vem diariamente fazendo visitas na cidade e no intetior e diz que vai intensificar a campanha a partir de amanhã, pois, não gostaria de frustrar os eleitores e a população pinheirense, fazendo campanha, com pendências. "Filuca se diz perseguido pelo governo estadual através do Deputado Leonardo Sá e pelo dinheiro público de Pinheiro Através do prefeito. Juntos, aliados e misturados, tentam de todas as formas, prejudicar, quem tem história e construiu a grande maioria das grandes obras estruturantes em Pinheiro". O povo, pode e deve ter a liberdade de escolher.

 Disse Filuca.






Nenhum comentário:

Postar um comentário