sexta-feira, 30 de outubro de 2020

Aliada de Luciano armada, agride e ameaça pai do Vereador Oziel Menezes, aliado de Filuca

 


Clima de terror, medo e ameaças, já estar de volta na campanha em Pinheiro. Aliada e apoiadora do prefeito Luciano Genésio, mostrando total descontrole e apoiada por aliados do prefeito, na feira municipal, ameaçou, intimidou e agrediu, tomou a bandeira, cortou e ameaçou o pai do vereador Oziel Meneses, que estava trabalhando em sua motocicleta vendendo agua, com a bandeira do candidato Filuca Mendes. "Veja o vídeo".



A exemplo do pleito passado, denuncia o vereador Oziel, aliados e apoiadores, incentivados pelo proprio prefeito Luciano e aliados, tentam intimidar adversários políticos da familia Genésio. Isso é uma prática costumeira da turma do prefeito. Disse o Vereador Oziel. 


Oziel e seu pai registraram Boletim de Ocorrência e vão levar o caso ao Ministério Público e à justiça e pedir providências, para que casos mais graves de violência não venham contra pessoas adversárias do grupo do prefeito e da família Genésio. Vou exigir providências, pois corremos o risco de ver Pinheiro transformada numa terra sem lei e de muita violência como essa contra o meu pai. Disse o Vereador Oziel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário