domingo, 4 de outubro de 2020

João Martins inaugura comitê e povo faz caminhada gigante em Bequimão

 



O que seria apenas a inauguração do Comitê da campanha, foi transformado pelos aliados e apoiadores, num grande sinal do que será a campamha e Vitória avassaladora de João Martins em Bequimão. 



Na frente da sede da Campanha e no ponta pé inicial, o prefeito Zé Martins, o grande líder e comandante da política de Bequimão, aproveitou para fazer uma prestação de contas de tudo que tem feito e anunciou uma série de obras em todo município de Bequimão e confirmou que vai trabalhar até o ultimo dia do seu mandato. Agradeceu a confiança que o povo de Bequimão tem depositado no grupo que foi iniciado por Juca Martins e que agora terá seu filho João para dar continuidade no grande trabalho que sempre fizeram por Bequimão. 



O Deputado Zé Inácio falou e ressaltou a União das grandes forças políticas de Bequimão comandada pelo prefeito Zé Martins, que unidas fazem as coisas acontecerem no município de Bequimao. Falou das qualidades da chapa com João Martins e Magal, um companheiro do PT, que não foge a luta e tem demonstrado competencia e lealdade. 


Em seu discurso João Martins agradeceu o comparecimento masivo do povo, ressaltou o grande trabalho que vem fazendo o prefeito Zé Martins que tem o reconhecimento, dentro e fora do município. E falou do seu desejo de retribuir e repartir com o povo da sua terra, um pouco do que aprendeu e se comprometeu a valorizar o povo. Dar visibilidade aos que não são vistos, fazer um governo participativo, onde todos terão responsabilidades. Aumentar o trabalho nas comunidades quilombolas e confirmou o seu desejo de dar continuidade no grande trabalho e realizar o que o prefeito Zé Martins não teve tempo de fazer. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário