terça-feira, 20 de outubro de 2020

Ferry Boat quebra, e deixa passageiros no Porto de Cujupe

Em mais um capítulo da novela “O Ferry Boat Quebrou”, passageiros ficaram sem poder atravessar na noite desta segunda-feira (19) do terminal de Cujupe para São Luís. A viagem que deveria sair às 21h30 acabou atrasando e deixando dezenas passageiros no terminal. Crianças e idosos vão ter que passar a noite inteira em meio as muriçocas sem perspectivas de viajar, já que o ferry boat que iria fazer a viagem do horário, quebrou e teve que ser substituído por uma embarcação bem menor, o que causou um grade transtorno no Cujupe.

OUÇA O ÁUDIO NÚMERO 01 ENVIADO PELA PASSAGEIRA.

Tocador de áudio
00:00
00:00

OUÇA O ÁUDIO NÚMERO 02 ENVIADO PELA PASSAGEIRA.

Tocador de áudio
00:00
00:00

OUÇA O ÁUDIO NÚMERO 03 ENVIADO PELA PASSAGEIRA.

Tocador de áudio
00:00
00:00

Uma passageira enviou áudios para a redação do Portal G7 se mostrando indignada e humilhada pelas empresas que prestam serviço. “Amigo é uma falta de respeito, o ferry da internacional fez reserva e mandou um ferry pequeno e não providenciou um extra. Crianças, doentes, idosos ,uma falta de respeito. Essas embarcações vivem quebrando, vivem no prego e não vendem uma passagem fiado e nem no cartão, tudo no dinheiro, só que eles só pensam em ganhar dinheiro”, desabafou a passageira identificada por Judith.

Está na hora das autoridades competentes, se é que ainda tem alguma no Maranhão, procurar resolver essa pouca vergonha, acabar com essa humilhação aos passageiros. A travessia é a única do mundo que não vende passagem no cartão ou por outro método nos terminais. É tudo no dinheiro, mesmo assim ninguém respeita os consumidores. O salvador da pátria que presidiu o Procon no Maranhão, nunca resolveu esse problema, só sabia multar postos de combustíveis e mais nada. Hoje prega de salvador da pátria. Alô governador Flávio Dino, tome uma atitude e procure resolver isso. Se fosse Bolsonaro o governador do Maranhão, você teria encontrado a solução para o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário