quinta-feira, 22 de outubro de 2020

Em Central do Maranhão Fechinha Privado caminha a passos largos rumo à Vitória, e deverá ser a próxima prefeita do município

 

Em Central do Maranhão Fechinha Privado caminha a passos largos rumo à Vitória, e deverá ser a próxima prefeita do município

O município de Central do Maranhão deverá ser administrado a partir de 2021 por Fechinha Privado (REPUBLICANOS), que tem como candidato a vice-prefeito em sua chapa, Edvar Corrêa.

Fechinha conta com o apoio em massa do povo do município, e tem consigo propostas que realmente vão de encontro com as necessidades dos munícipes.

A pequena cidade de Central do Maranhão vem sofrendo com o descaso e abandono por parte da gestão municipal, os problemas estão em todos os setores tanto na sede quanto na zona rural.

A candidata a prefeita diz que tem como objetivo principal trabalhar no desenvolvimento e crescimento do município, é fazer com que cada morador tenha dias melhores com bem estar-social.

“Estamos percorrendo todo o município e conversando com o nosso povo, graças a Deus onde temos passado a recepção recebida nos motiva ainda mais a continuar na luta, acreditando que a Vitória está cada vez mais perto e que o nosso povo terá uma administração que irá trabalhar de forma incansável por um município melhor para todos” – disse Fechinha Privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário