domingo, 28 de junho de 2020

Wellington Muniz reúne pré candidatos do PCdoB e oficializa sua pré candidatura em Palmeirândia.



O presidente do diretório municipal do PCdoB de Palmeirândia e pré candidato a prefeito Wellington Muniz reuniu neste sábado no povoado Cruzeiro seu grupo político, lideranças comunitárias e mais de 20 pré candidatos a vereadores para oficialização da sua pré candidatura e conversa com seus pré candidatos sobre as eleições municipais de 2020.
Na oportunidade Wellington confirmou sua pré candidatura a prefeito do município, e reafirmou seu compromisso em tirar Palmeirândia do atraso que vive há décadas nas mãos da oligarquia Garcia que domina o município, passando o poder de pai para filho e de filho para tio.
Wellington Muniz disse que aguarda a definição do calendário eleitoral para marcar sua convenção. Disse que, pretende ouvir as comunidades de Palmeirândia para planejar sua gestão, pautada na aplicação dos recursos públicos com responsabilidade, sem mentiras e falsas ilusões e acima de tudo, governando para todos sem diferença.

A Dra. Vagma Trinta e o ex prefeito Danilo, ratificaram apoio a Wellington e confirmaram seu compromisso com sua pré candidatura, colocando-se à disposição do grupo e de Palmerâindia.
A ex-vereadora Ilma declarou apoio a Wellington e disse que vê nele uma pessoa séria e honesta para conduzir uma gestão na cidade.
O ex- vereador Zé da carne disse que Wellington na prefeitura é o resgate da administração séria do ex-prefeito José Carlos Muniz.
O pré candidato Djalma de Tobinha disse que o caminho para a libertação definitiva dos Garcias é defender o projeto de Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário