segunda-feira, 1 de junho de 2020

Vereador Oziel pede e Deputado Pedro Lucas encaminha pedido de suspensão do fechamento do BASA em Pinheiro



Depois do anúncio e comunicado do fechamento da Agência do Banco do Amazonas de Pinheiro, para surpresa e espanto de toda população, o Vereador Oziel Menezes, não perdeu tempo e acionou o Deputado Federal Pedro Lucas Líder do PTB e solicitou que intercedesse junto aos órgãos competentes contra e pela suspensão do fechamento da única agência do BASA da Região.


O Vereador Oziel Menezes foi prontamente atendido e ofícios foram encaminhados ao Presidente do Banco Waldecy José de Souza em Belém. Pedido que também será encaminhado ao Ministro Paulo Guedes e ao Presidente Jair Bolsonaro através da liderança do PTB da Câmara dos Deputados, pedindo a suspensão do fechamento da única agência do BASA, que atende Pinheiro e todos os municípios da Região da Baixada.


Segundo o Deputado Pedro Lucas, - que confirma o Vereador Oziel, nem foi votado em Pinheiro, - fez uma exposição de motivos dos prejuízos que terá Pinheiro e Região com o fechamento da Agência do BASA de Pinheiro.

O Vereador agradeceu a atenção e urgência com que o deputado Pedro Lucas tratou o assunto e lamentou o desprezo e a falta se interesse dos dois deputados estaduais eleitos em Pinheiro, Leonardo Sá e Thaisa Hortegal e o deputado Federal Fufuca e os Senadores Ewerton e Lisiane, além do governador Flávio Dino que teve 70 por cento dos votos de Pinheiro. Não disseram nada e não fizeram nada. Lamentou o vereador Oziel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário