sábado, 27 de junho de 2020

Acredite. Emendas do Ex. Deputado Victor continuam chegando Maquinas no interior do município de Pinheiro


Acompanhado de Vereadores e lideranças de Pinheiro, o ex. Prefeito Filuca Mendes, pré candidato a prefeito de Pinheiro nas eleições do dia 15 de novembro, foi aos Povoados de Madeira e Bem Finca e fez entrega de dois tratores e implementos agrícolas, às comunidades Pólos que atenderão dezenas de comunidades e seus moradores.
Filuca fez um balanço em cada um dos povoados visitados e confirmou o que todos sabem. Tudo que tem nesses povoados e nos outros, de cada região, foi ele quem fez. Tudo. Nesses quase 4 anos da atual gestão, não foi feito absolutamente nada. Nada mesmo. Disse.
Lembrou da perca que Pinheiro e a Região perdeu com a não reeleição do ex. Deputado Victor. E lembrou: esses benefícios, que estão chegando agora, quase 2 anos depois, fruto ainda das suas emendas, é uma prova do compromisso e do trabalho, voltado para o povo que fazia Victor Mendes
Os dois presidentes, de Madeira, Zé Luís e de Bem Finca, Caridade, agradeceram pelo empenho de Filuca e do ex. Deputado Victor e confirmaram. "O que nós temos, foi Filuca que fez". E não é só no nosso interior. É em todos os povoados do município de Pinheiro, se tem alguma coisa, foi Filuca que fez.
Os Vereadores Beto e Oziel, agradeceram a Filuca, ressaltaram o trabalho e compromisso do ex. Deputado Victor e pediram aos presidentes e às comunidades que zelem pelos tratores e implementos e saibam aproveitar para melhorar o trabalho e a qualidade de vida de todos. E reforçaram o reconhecimento por quem realmente tem trabalho e compromisso com o povo de Pinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário