terça-feira, 30 de junho de 2020

Feliz Dia Nacional do Bumba Meu Boi

Bumba-meu-boi é a nossa cultura, parte integrante e essencial da nossa história. Hoje, dia 30 de junho, é comemorado o Dia Nacional do Bumba-meu-boi, uma das maiores manifestações culturais do país.

Parte da nossa identidade, este ano não tivemos contato próximo e não pudemos sentir a energia que a nossa cultura nos proporciona todo mês de junho. Mas isso não tira a magia do bumba-meu-boi e o carinho que temos por ele.

Anos melhores virão em todos os aspectos e a nossa vida voltará ao normal que queremos. Ainda teremos muitas oportunidades para festejar, juntos, a nossa maior manifestação cultural. Feliz Dia Nacional do Bumba-meu-boi!

#joelnunes #pinheiromaranhão #princesadabaixada #maranhão #políticamaranhense #temposmelhoresvirão #bumbameuboi #culturamaranhense #dianacionaldobumbameuboi

Nenhum comentário:

Postar um comentário