quinta-feira, 4 de junho de 2020

Wellington Muniz denuncia descaso administrativo em Palmeirândia.


O município de Palmeirândia enfrenta uma grave crise por conta da Pandemia do Coronavirus, disse Wellington Muniz. Não por falta de recursos financeiros ou emendas parlamentares, pelo contrário, o município encontra-se abandonado por conta da omissão do gestor e sua família.
Sabe-se que neste período, Palmerândia recebeu diversas parcelas de combate ao COVID-19, fundo de participação e outros proventos oriundos do governo estadual e federal, disse Wellington.
Wellington fala que o município não tem nenhum tipo de barreira sanitária para combater com eficiência a entrada de outras pessoas.

Podemos observar que com tantos recursos poderíamos ter UBS'S abastecidas de remédios, ventiladores mecânicos e até leitos de UTI.
Palmerândia tem sido muito agraciada com essas verbas e o nosso povo precisa estar atento que esse mesmo recurso será utilizado daqui a alguns meses para tentar comprar os eleitores e burlar o processo eleitoral como fizeram em 2016. " Tiraram á eleição do povo e atacaram a esperança de muitos"
" Mais estou vivo e com um grande grupo de amigos que estão imbuídos em fazer um grande projeto de libertação em prol da nossa Palmerândia, completou Wellington Muniz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário