quinta-feira, 11 de junho de 2020

PINHEIRO: CONSTRUINDO UMA VELHA POLÍTICA: PREFEITO PERSEGUE E DEMITE FUNCIONÁRIOS NÃO ALINHADOS

VIVE PINHEIRO AINDA …
Desde a época das capitanias hereditárias, os coronéis comandam a política com “mão de ferro”, fazendo uso de todo e qualquer recurso para neutralizar seus opositores. Pistoleiros abatiam à bala os adversários, no intuito de permanecer no poder, poder pelo poder, sem lembrar que se tratava da vida de outro ser humano, de um irmão em Cristo.
Pinheiro já viveu em um passado recente tal violência, isso quando Zé Genésio (Prefeito na época) foi pessoalmente com seus “amigos“ e fuzilaram as paredes da casa do então vice-prefeito, Dr. Achilles Ribeiro, que não aceitava os desmandos praticados por ele. Fato que abalou todo o município, por se tratar de pessoa de boa índole, respeitador, médico competente e um amigo para todas as horas.
Passados vinte anos, a história se repete sem os tiros ou armas de outrora, por enquanto. O prefeito Luciano Genésio realiza uma verdadeira caçada aos filiados e pré-candidatos de partidos opositores ao seu. Impõe seu autoritarismo, promove tortura psicológica, principalmente aos servidores contratados para que desistam de suas pré-candidaturas. Alega que ele é quem manda em Pinheiro e que os que trabalham para ele não podem ser candidatos por outra agremiação política QUE NÃO SEJA A DELE (PP), caso contrário perde o emprego, a não ser que vá ao cartório eleitoral e peça sua desfiliação imediatamente, prática recorrente em 2020. Surge logo um simples pensamento: As pessoas contratadas são funcionárias do município ou de Luciano?
Alguns profissionais da saúde foram demitidos, segundo afirmações dos mesmos, por supostamente terem conversado ou consultado com outro pré-candidato, tal atitude deixou Luciano e o Secretário de Saúde (Fred Lobato) muito chateados, o que levou à sumária demissão desses profissionais.
Pinheiro vive um DITADURA BRANCA!
 … NOBRE FECUNDO AMOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário