quarta-feira, 3 de junho de 2020

Vereador Beto de Ribão reforça campanha contra o fechamento do BASA de Pinheiro



O Vereador encaminho requerimento através da Câmara de Vereadores de Pinheiro ao presidente do Basa em Belém o Sr. Valdecy José de Souza e ao superintendente do Banco o Sr. Diego Santos Lima, pedindo a suspensão do fechamento da Agência de Pinheiro e que atende os 46 municípios da Região.

Também enviou indicação aos Deputados Leonardo Sá e a Deputada Thaisa Hortegal. Ao Presidente da Assembleia Estadual Otelino Neto. Aos Deputados Federais André Fufuca, Márcio Jerry, Júnior Marreca, Bira do Pindaré, Braide, Josimar e aos demais, todos votados em Pinheiro; pedido para que haja uma mobilização das autoridades do legislativo contra o absurdo fechamento da Agencia de Pinheiro.

Beto ainda fez indicação, pedindo a participação da OAB, Associação Comercial e CDL, para que todos possam se mobilizar e fazer uma campanha pela suspensão do fechamento da Agência do Basa de Pinheiro. No documento, o Vereador Beto, mostra o prejuízo que trata não somente para Pinheiro, como para toda Região da Baixada. Essa perca, disse o Vereador Beto, não será somente dos Pinheirenses, mas, de toda população quase um milhão de habitantes da Região da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário