quinta-feira, 11 de junho de 2020

MP pede fim do Feriado no dia 24 dia do aniversário de Sarney e 13 vereadores votam contra o projeto

A Câmara Municipal de Pinheiro, deu sequência as suas atividades de maneira remota e realizou nesta quarta-feira (10), mais uma Sessão Ordinária via On-Line.
Várias proposições foram apreciadas pelos Edis como Indicações sugerindo ao Executivo Municipal, as mais diversas benfeitorias em prol da sociedade pinheirense.
Na ordem do dia, foi aprovado unanimemente pelo pleno em primeira discussão e votação projeto de lei Nº 003/2020, de iniciativa do Vereador Paulinho Enfermeiro, que dispõe sobre denominação do Centro de Imagem, de Enfermeira Marlú Costa Ribeiro, situado ao lado do Hospital Dr. Antenor Abreu.
Ainda atendendo recomendado do Ministério Público, foi rejeitado pelo pleno em primeira discussão e votação, Projeto de Lei que revogada a Lei nº 706 de 16 de outubro de 1985, que cria Feriado Municipal anualmente no dia 24 de abril “data do Aniversário do ex-Presidente da República José Sarney”.
Tendo uma abstenção do Vereador Paulinho Enfermeiro (PDT). Ressalta-se que para consolidar a aprovação de ambos os Projetos acima mencionados, terão que voltar para segunda discussão e votação na ordem do dia da próxima Sessão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário