terça-feira, 9 de abril de 2019

Presidente da CDL de Pinheiro, Edson Wanderley, representa a Baixada no lançamento do PP 4.0

O presidente do CDL Edson Wanderley participou hoje em São Luís do encontro local do projeto Políticas Públicas 4.0 (PP 4.0), que reúne empresários dos setor lojista e representantes do Poder Público em discussões sobre questões essenciais para o desenvolvimento do setor varejista no país.
A iniciativa tem apoio da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão (FCDL-MA), presidido por Socorro Noronha, e Câmara de Dirigentes Lojistas de São Luís (CDL), que tem como presidente Fábio Ribeiro.
O encontro tem como objetivo mostrar como serão as atividades com foco no desenvolvimento local e regional, conciliando interesses comuns e objetivos compartilhados. O evento será conduzido pelo professor  e consultor Marcos Lima (IAGEE).
Para a presidente da FCDL, a proposta do PP 4.0 é um esforço coletivo de construção de políticas públicas mais abrangentes que melhorem o ambiente de negócios, e consequentemente, também o mercado consumidor. Edson Wanderley, Presidente da CDL de Pinheiro na Baixada Maranhense, destaca a importância da integração colaborativa e transparente entre poderes públicos e setor produtivo.
Saiba mais sobre o objetivos do PP 4.0:
  • Desenvolvimento de uma plataforma digital para mobilização das lideranças e suporte ao trabalho de relacionamento institucional e governamental.
  • Workshops para qualificação de lideranças para ações de Relacionamento Institucional e Governamental com foco no estímulo às articulações locais.
  • Encontros para fomento ao desenvolvimento local e regional por meio da articulação das lideranças do varejo e elaboração de propostas de Políticas Públicas.
  • Apresentações (palestras ou workshops) sobre o papel do empresário na melhoria do ambiente de negócios.
  • Estudos e pesquisas para formulação de Políticas Públicas com foco nas MPEs do setor de comércio e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário