quinta-feira, 18 de abril de 2019

CAOS EM PEDRO DO ROSÁRIO COLOCA A CIDADE EM CONDIÇÃO VERGONHOSA

Situação de abandono das ruas de Pedro do Rosário
A reclamação da população da cidade de Pedro do Rosário-Ma, dista de Pinheiro (63,4 km) via MA-006,  é uníssona na cobrança do descaso em que a gestão atual nega aparato em todos os sentidos da administração para a população daquela cidade. Falta de infraestrutura, caos total na Saúde, Educação, Segurança, transportes, limpeza publica,( compromisso serio de toda a administração publica na prevenção, na limpeza, no uso adequado do solo urbano),  assistência Social ao munícipes e ademais.
Nesse contexto, nos causa espanto, isto porque as quixas contra a atual gestão chegam dia a dia ao nosso conhecimento, sobremaneira de como transeuntes(pedestres) e proprietários de veículos vem sofrendo drasticamente até para se locomover dentro das vias publicas da cidade.
Veja foto que nos foi envida de ruas em precárias condições de trafego, na cidade de Pedro do Rosário. 
Situação de abandono das ruas de Pedro do Rosário
Tudo Significa dizer, que a situação já não vinha bem, pode ser – e está sendo – pior; que é um problema de gestão, mas é acima de tudo má vontade da administração em não fazer ao menos um paliativo que possa adiar uma catástrofe e amenize essa situação.
NOTA: Ao blog se reserva diante da ética jornalistica, o direito de  apenas levantar a bandeira de alerta para causa denunciada. Muito embora, ao permanecer essa situação caótica na cidade de Pedro do Rosário. É preciso que a gestão atual adote medida de transparência das suas ações e saia dessa zona de conforto, tipo de administração omissa, ausente, passando a adotar medidas serias para que essas situações de calamidade dentro da cidade não sejam contornadas de forma sorrateira pela administração publica atual tão somente quando desastres vierem a ocorrer.
Ainda persistimos se medidas não forem tomadas para as soluções desses problemas, poderemos arrancar para uma reportagem com mais rigor dentro da cidade, registrando tudo com aprestos de maior alcance jornalistico para tornar de maior conhecimento do povo a realidade nua e crua  da gestão administrativa  do Município de Pedro do Rosário .
AVISO EM PAUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário