quinta-feira, 4 de abril de 2019

Hemodiálise – Requerimento do vereador Beto de Ribão convida representante do grupo de pacientes e Presidente da OAB/ Pinheiro para participar de sessão

Requerimento de Nº006/2019 de autoria do vereador, Beto de Ribão (PSD), convida o Sr. William Mendes Araújo, paciente de hemodiálise e representante do grupo de pacientes  no Hospital Macrorregional da Baixada Dr. Jackson Lago, para tomar parte de sessão ordinária na casa legislativa.
O objetivo e esclarecer sobre duvidas de pacientes que fazem tratamento na casa de saúde. O convite também se estende o presidente da OAB/MA Subseção  Pinheiro, Dr. William Ribeiro, para  que tome parte dos  esclarecimentos  que serão postos  pelo representante do grupo de pacientes.
Segundo o  vereador Beto de Ribão, os procedimentos adotados pela casa de saúde não está sendo aplicado de maneira que atenda a demanda necessária para tal ato.
Na última semana, a Câmara Municipal, aprovou requerimento também do vereador Beto, solicitado a presença do Diretor na casa legislativa, porém o mesmo justificou através de oficio que não poderia atender  ao chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário