domingo, 7 de abril de 2019

Áudio vazado mostra quem é o prefeito de Pinheiro

O marqueteiro Janderson Landim que trabalhou na campanha de Luciano Genésio gravou um áudio comprometedor


Nesta quinta-feira, dia 04 de abril, o Maranhão foi surpreendido com um áudio bombástico do marqueteiro Janderson Landim, principal peça na campanha de Luciano Genésio em 2016 e da esposa, Thayza Hortegal nas eleições de 2018. No áudio que tem o tempo de 5 minutos e 8 segundos, Janderson Landim cobra uma dívida a Luciano, já que segundo Landim, ele emprestou para o prefeito de Pinheiro o valor de R$ 1.680.000,00 (Um milhão, seiscentos e oitenta mil reais), durante campanha eleitoral. Segundo o áudio do marqueteiro, nesse valor não está incluído seu trabalho e nem de sua equipe. No áudio encaminhado a Luciano Genésio, Landim fala dos “negócios” realizados e afirma ter gasto uma grana preta na campanha de Thaíza Hortegal.
De acordo com o áudio de Landim, a dívida de Luciano Genésio com ele ainda não foi quitada, porque o prefeito de Pinheiro deve está pagando agiotas que financiaram a campanha da Thayza Hortegal em outubro de 2018 para deputada estadual. Segundo Landim, o dinheiro dos agiotas tem valor para Luciano e o dele não tem. “Não obtive nenhuma vantagem em tua gestão, porque não quis, já que você me ofereceu. Nunca tomei uma cerveja paga por ti, até porque é meu sistema [sic], eu prefiro pagar conta e você sabe disso”, disse Ladim. OUÇA O ÁUDIO NA ÍNTEGRA ABAIXO.
Tocador de áudio
Segundo Landim em seu áudio bombástico, a campanha não foi desenvolvida conforme o planejamento porque Thayza teria desrespeitado ele, e de acordo com Landim, Luciano sabe disso. “É normal achar que eu sou só um trouxa, que eu não sou profissional. Me espanta essa postura tua de achar que o trabalho não foi satisfatório da Thayza, eu também acho que não, concordo com você, porque ficar próximo da Thayza em uma campanha é realmente insuportável. É uma pessoa extremamente soberba, não tem nada de humildade, felizmente é tua esposa, mas estou falando a minha opinião em relação a isso”, destacou Ladim.
Para Landim não tem problema o calote de Luciano Genésio, outras eleições virão e o marqueteiro espera que o prefeito Luciano tenha muito sucesso, mas acha difícil, já que Luciano Genésio não tem uma conduta ilibada, principalmente com aliados. Landim ainda diz que Luciano depositou R$100 mil reais na conta dele sem avisar e ele acabou usando a grana, já que não sabia e estava ‘quebrado’ no período, que não é o caso agora, segundo Janderson. O marqueteiro ainda diz que foi amigo de Luciano, mas o prefeito de Pinheiro nunca demonstrou o mesmo vínculo de amizade.
“Torço muito por você, mas uma coisa que não sou, chefe, trouxa. Eu não sou trouxa e não vou te prejudicar em nada, pode ficar despreocupado”, finalizou Landim cobrando uma dívida de R$588.000,00 (quinhentos e oitenta e oito mil reais), e frisou que se Luciano quiser pagar, tudo bem se não quiser, tudo bem também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário