quinta-feira, 11 de abril de 2019

Pinheiro – Atendendo requerimento do vereador Beto de Ribão Câmara discute sobre tratamento de hemodiálise no Macrorregional

Atendendo requerimento de Nº006/2019 de autoria do vereador Beto de Ribão (PSD), a Câmara Municipal de Pinheiro, recebeu na manhã desta terça-feira (10), o Sr. William Mendes Araújo, paciente de hemodiálise e representante do grupo de pacientes  no Hospital Macrorregional da Baixada Dr. Jackson Lago, e o presidente da  OAB/MA Subseção  Pinheiro, Dr. William Ribeiro.
O objetivo foi o esclarecimento sobre duvidas de pacientes que fazem tratamento na casa de saúde. Willam Mendes, que representa o grupo de pacientes, relatou a situação difícil que passam as pessoas que fazem o tratamento.
De acordo com o mesmo, o hospital ficou há 4 meses sem fornecer nenhum tipo de medicamento aos pacientes, diferente da explicação do diretor da casa de saúde quando afirmou que os pacientes ficaram sem medicamentos apenas no mês de março.
Após ouvir os relatos ficou determinado que  a Câmara de Pinheiro a OAB/Subseção Pinheiro, e pacientes, irão marcar uma audiência com deputados na capital, São Luis, para pressionar a conclusão do Centro de Hemodiálise de Pinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário