quarta-feira, 17 de abril de 2019

Prefeito Zé Martins vai distribuir peixes na Semana Santa para famílias de baixa renda em Bequimão


A gestão do prefeito Zé Martins tem sido realmente voltada para os mais pobres de Bequimão. A grande prova dessa visão administrava é a manutenção do programa Peixe para Todos, criado em 2013 por Zé Martins, e que este ano completa a 7ª Edição. O prefeito distribui todos os anos toneladas de peixes para famílias de baixa renda no município de Bequimão. O programa foi criado baseado no aumento do preço do pescado todos os anos durante a Semana Santa. Com isso, Zé Martins realiza essa Ação Social que beneficia milhares de pessoas, tanto na zona rural, quanto na sede do município.
Este ano, a distribuição das senhas e do peixe acontecerá no dia 18 de abril (quinta-feira), no Mercado Municipal, na Orla Marítima da cidade, iniciando às 6h da manhã, mesmo local da entrega do pescado. Só poderão receber senhas pessoas com idade acima de 12 anos. Vale lembrar, que a fila será única e terá fiscalização da Guarda Municipal.
A reunião para o planejamento da distribuição aconteceu na manhã desta terça-feira (9) e contou com representantes das Secretarias que estarão envolvidas diretamente na Ação da Distribuição do Pescado. Participaram da reunião Dinha Pinheiro (Igualdade Racial), Kell Pereira (Esporte e Juventude), Representantes das Secretarias de Agricultura, Assistência Social, Educação, Limpeza Pública, Saúde, Carlos Bouéres e Otoniel Gusmão (Guarda Municipal), e representantes de demais secretarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário