sábado, 6 de abril de 2019

Blitz coíbe transporte clandestino de passageiros em Pinheiro

Em razão das constantes denúncias sobre a atuação do transporte clandestino na cidade de Pinheiro-MA, de acordo com o que designa o art. 231, VIII, do CTB que proíbe o transporte de pessoas ou bens sem licença para esse fim, colocando em risco a população que utiliza esse tipo de transporte, foi realizada uma blitzcom a finalidade de conscientizar sobre os riscos que ele pode trazer para a população, bem como orientar os condutores para que possam se regularizar, de modo a atuar dentro da Lei.
Essa operação contou com a presença de diversos órgãos que são primordiais para efetivação da segurança pública em qualquer localidade, como o Ministério Público, Polícia Militar e SMTT. A operação se iniciou na feira da cidade de Pinheiro, depois foi deslocada para avenida Tarquínio Lopes, onde foram distribuídos panfletos que orientavam sobre os riscos e procedimentos a serem adotados.
Por fim, todos os atores da operação se dirigiram para MA – 006, para que continuasse o trabalho de conscientização, com a utilização de cones na extensão da avenida e continuando com a distribuição de panfletos para a população, ampliando assim o alcance da blitz educativa e atingindo o principal objetivo de conscientizar sobre os riscos do transporte clandestino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário