sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Suplente de vereador sofre atentado em Cajapió

Fábio Costa no hospital
O jovem Fábio Costa sofreu um atentado no povoado Pedreiras, zona rural de Cajapió. Segundo as informações chegadas ao Blog do Jailson Mendes, o caso aconteceu ontem a noite e terminou com cortes no rosto e no corpo do estudante de Direito e primeiro suplente da coligação ‘Juntos por Cajapió’.
Ao blog ele contou que voltava de um festejo no povoado Pedreiras com um sobrinho, numa moto, quando avistou dois indivíduos parados na beira da estrada. Como a vítima estava vindo devagar de moto, pelo fato de está chovendo, os agressores ainda perguntaram se era Fábio Costa, que respondeu que sim.
Um deles agrediu o suplente de vereador após a pergunta, que levou uma pancada e um corte no queixo, que possivelmente é de uma arma branca (facão). Ele também contou ao blog que um deles disse que ‘quem fala demais tem que apanhar na boca para aprender’.
Fábio foi levado ao Hospital Municipal e se encontra bem. O suplente de vereador não sabe o que levou os agressores a fazer isso. Ele fará um Boletim de Ocorrência para a polícia investigar o caso.


Folha de SJB

Nenhum comentário:

Postar um comentário