terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Luciano Genésio diz que Penaldon atrapalha Flávio Dino na Baixada


O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (Avante), concedeu no fim de semana uma contundente entrevista, na qual cobrou do governador Flávio Dino (PCdoB) uma posição sobre a articulação política do governo na Baixada Maranhense.
O posto, atualmente, é ocupado pelo ex-deputado Penaldon Jorge, que tem base em Presidente Sarney.
Segundo Genésio, diante de uma acirrada disputa contra a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), em outubro, o governador não pode errar na região.
“Eu mando um recado para o governador Flávio. Tem que tomar uma decisão, tem que se tomar uma decisão em relação a Pinheiro, em relação à Baixada Maranhense. A eleição de governo é uma eleição dura, onde tem quatro, cinco candidatos, que provavelmente terá segundo turno”, afirmou.
O prefeito garante que há uma unanimidade, entre as lideranças comunistas da Baixada, quanto aos prejuízos que Penaldon tem causado ao projeto do governador.
“O Flávio tem que saber quem ajuda e quem atrapalha. O ex-deputado Penaldon Jorge está atrapalhando o Governo do Estado aqui na Baixada Maranhense. Eu converso com vários prefeitos dos municípios vizinhos, e todos são unânimes: ‘com esse rapaz, Luciano, a gente só quer mesmo apertar a mão. Negócio e articulação política? Nós estamos fora'”, destacou.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário